$1747
fc helsingør stillinger,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Em "Hollywood", Ahmadzaï usou bateria e percussão de um E-mu Emulator e também adicionou sons extras de bateria para dar à canção uma sensação antiga e ''disco''. Querendo obter um som alto de um sintetizador, o produtor usou um Nord Lead com muitas manipulações de filtragem. Todavia, ele enfrentou problemas com o produto e teve que terminar a faixa com um ''mixer'' Yamaha O2R. Ahmadzaï não queria que o tema soasse como as músicas tocadas em boates, e gravou os vocais de Madonna com compressão pesada nos fones de ouvido da cantora. Duas máquinas foram utilizadas para a edição vocal do número. Madonna preferiu o ''plug in'' Auto-Tune Antares, enquanto Ahmadzaï escolheu um ''pitch shifter'' AMS. Ela queria usar Auto-Tune para dar à composição um estilo ''dance'', embora o produtor fosse contra. Em "I'm So Stupid"; os vocais foram congelados com um Roland VP-9000. Quando Madonna canta "Aaaaaahhhhhh", sua voz congela e o processo parece soar natural, mas na realidade não. Quando acrescentou batidas a canção, Ahmadzaï experimentou mudar o tempo delas usando um programador de baterias Logic Pro. Ele combinou diferentes amostras de faixas que havia produzido anteriormente, e continuou tentando até que algo novo fosse desenvolvido. A mixagem das faixas ficou a cargo de Mark "Spike" Stent e ocorreram nos Westlake Recording Studios em Hollywood, Califórnia, enquanto Tim Young masterizou-as no Metropolis Studios em Londres. Michel Colombier responsabilizou-se pelo arranjo de cordas, com Geoff Foster encarregando-se da engenharia das cordas, as quais foram conduzidas no AIR Studios em Londres.,"Human Nature" recebeu críticas positivas de críticos de música. Sal Cinquemani, da ''Slant Magazine'', deu uma crítica positiva à música, afirmando que "por anos Madonna falou em metáforas, fantasias e táticas de choque flagrante, mas a artista reagiu com indignação aos críticos de 'Human Nature'. Ela não apenas segurou um espelho, ela se tornou o espelho". Barbara O'Dair, da ''Rolling Stone'', também fez uma crítica positiva da música, comentando que "Madonna faz um drive-by em suas críticas, completo com uma linha de sintetizador reluzente desde Dre", acrescentando que "a mensagem de Madonna ainda é 'Expresse a si mesmo, não se reprima. " Desta vez, no entanto, não vem com um estrondo, mas com um sussurro". Scott Kearnan, do ''The Boston Globe'', incluiu a faixa no número 11 em sua lista de "30 Últimos ''Singles'' de Madonna", afirmando que a frase ".
fc helsingør stillinger,Descubra um Mundo de Presentes Virtuais Sem Limites com a Hostess Bonita, Onde Cada Ação Pode Trazer Novas Recompensas e Momentos de Alegria..Em "Hollywood", Ahmadzaï usou bateria e percussão de um E-mu Emulator e também adicionou sons extras de bateria para dar à canção uma sensação antiga e ''disco''. Querendo obter um som alto de um sintetizador, o produtor usou um Nord Lead com muitas manipulações de filtragem. Todavia, ele enfrentou problemas com o produto e teve que terminar a faixa com um ''mixer'' Yamaha O2R. Ahmadzaï não queria que o tema soasse como as músicas tocadas em boates, e gravou os vocais de Madonna com compressão pesada nos fones de ouvido da cantora. Duas máquinas foram utilizadas para a edição vocal do número. Madonna preferiu o ''plug in'' Auto-Tune Antares, enquanto Ahmadzaï escolheu um ''pitch shifter'' AMS. Ela queria usar Auto-Tune para dar à composição um estilo ''dance'', embora o produtor fosse contra. Em "I'm So Stupid"; os vocais foram congelados com um Roland VP-9000. Quando Madonna canta "Aaaaaahhhhhh", sua voz congela e o processo parece soar natural, mas na realidade não. Quando acrescentou batidas a canção, Ahmadzaï experimentou mudar o tempo delas usando um programador de baterias Logic Pro. Ele combinou diferentes amostras de faixas que havia produzido anteriormente, e continuou tentando até que algo novo fosse desenvolvido. A mixagem das faixas ficou a cargo de Mark "Spike" Stent e ocorreram nos Westlake Recording Studios em Hollywood, Califórnia, enquanto Tim Young masterizou-as no Metropolis Studios em Londres. Michel Colombier responsabilizou-se pelo arranjo de cordas, com Geoff Foster encarregando-se da engenharia das cordas, as quais foram conduzidas no AIR Studios em Londres.,"Human Nature" recebeu críticas positivas de críticos de música. Sal Cinquemani, da ''Slant Magazine'', deu uma crítica positiva à música, afirmando que "por anos Madonna falou em metáforas, fantasias e táticas de choque flagrante, mas a artista reagiu com indignação aos críticos de 'Human Nature'. Ela não apenas segurou um espelho, ela se tornou o espelho". Barbara O'Dair, da ''Rolling Stone'', também fez uma crítica positiva da música, comentando que "Madonna faz um drive-by em suas críticas, completo com uma linha de sintetizador reluzente desde Dre", acrescentando que "a mensagem de Madonna ainda é 'Expresse a si mesmo, não se reprima. " Desta vez, no entanto, não vem com um estrondo, mas com um sussurro". Scott Kearnan, do ''The Boston Globe'', incluiu a faixa no número 11 em sua lista de "30 Últimos ''Singles'' de Madonna", afirmando que a frase ".